A UNEF, prezando pela satisfação e respeito aos seus alunos/ candidatos, adotou uma política de arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para aqueles que efetivaram e não usufruíram do serviço.
PROCEDIMENTOS:
Para solicitação o ressarcimento, troca de curso ou vale crédito, deve-se entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail relacionamento@posunef.com.br, e no assunto mencionar a opção desejável.
Em caso de troca de
curso, informar os seguintes dados:
Nome Completo
Número
do CPF
Nome
do curso que deseja cursar, (lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu
público-alvo, qualquer diferença entre valores, deverá ser efetuado ou
reembolsado).
Em caso de
arrependimento/ desistência:
Estabelecemos um
prazo de 7 dias a partir da data do pagamento, para o candidato a aluno
exercer seu direito de arrependimento, sendo assim, iremos ressarcir o
valor 100% da inscrição.
Motivo
da desistência
Nome
completo
Número
do CPF
Dados
Bancários
FIQUE
ATENTO: Ao
inserir os dados bancários incorretamente, será cobrada uma taxa administrativa
no valor de R$ 15,00.
PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:
Boleto Bancário ou Depósito em Conta
O
valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta.
O
Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um
período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.
Cartão de Crédito
A
inscrição efetuada através de do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/
cancelamento da transação, junto a administradora do Cartão de Crédito.
O
prazo para essa transação é de 45 dias úteis.
Vale
Crédito
O
Candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor
creditado, para ser utilizado em outro momento oportuno. Lembramos que caso
houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o valor da
diferença.